Fiscal Técnico de Contratos

Candidato selecionado: Jean Charles Bley

Formação Acadêmica:

- Graduação em Teologia;

- Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos da Escola Nacional de Administração Pública - 40h;

Experiências profissionais relevantes:

- Fiscalização de contratos terceirizados como fiscal técnico e fiscal administrativo na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural desde maio de 2019, com foco em melhorar o serviço prestado, aprimorar o controle sobre o serviço prestado e por quem está sendo prestado, além de garantir que todos os documentos sejam apresentados no faturamento, conforme previsto em Decreto e contrato.

Candidato selecionado:
 Willian Spengler

Cargo: Analista de Planejamento, Orçamento e Gestão

Formação Acadêmica:

- Graduação em Tecnólogo em Gestão Financeira;

- Pós-Graduação em Administração do Setor Público - Faculdade Dom Alberto - 520h (2019 a 2020).

- Curso de Licitações e Contratos Administrativos - TCE/RS - 20h (2020). Contratos e Parcerias Administrativas - Faculdade Dom Alberto - 320h (2020).

Experiências profissionais relevantes:

Membro da Comissão Fiscalizadora do Termo de Cooperação de FPE nº 275/2020, celebrado entre o Estado do Rio Grande do Sul, por intermédio da Secretaria de Justiça e Sistemas Penal e Socioeducativo, com a interveniência da Superintendência dos Serviços Penitenciários, e a Fortpan Comércio de Alimentos Ltda, objetivando a utilização de mão de obra de pessoas presas recolhidas no Presídio Estadual de Lajeado. Realizava a fiscalização do cumprimento das condições do contrato, principalmente relacionadas ao aspecto financeiro para fins de recebimento de remuneração por parte dos apenados.
Descrição da vaga

Profissional será responsável pela fiscalização Técnica de contratos de Serviços Contínuos com Dedicação Exclusiva de Mão de Obra. Fiscalização de Contratos de Serviços de Limpeza, asseio e conservação, serviços de Vigilância, Serviços de Apoio Administrativo e correlatos. O profissional será responsável por Atestes e análise de pesquisa de satisfação de serviços.

Precisa de mais informações?

Elencamos as principais dúvidas que podem surgir sobre o processo e as respondemos aqui no site. Você pode vê-las por meio do botão abaixo e, caso ainda não tenha sanado seus questionamentos, também pode entrar em contato com a equipe de pré-seleção.

Qualifica RS