Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Diretor(a) de Obras Públicas

Publicação:

Candidata selecionada: Caroline Rigon Benedetti

Caroline é Arquiteta e Urbanista, com Mestrado em Arquitetura, MBA em Gerenciamento de Projetos (em andamento). Em 2018, foi premiada no concurso internacional Ideas Forward com Proposta para a Favela da Rocinha no Rio de Janeiro.

Arquiteta e Urbanista na Secretaria de Planejamento, Projetos e Meio Ambiente da Prefeitura de Palmares do Sul (2018-2020). É Diretora de Arquitetura na Vivenda Arquitetura e Urbanismo (2014-2020). Em 2017 foi bolsista de Arquitetura na CAPES-UFRGS. Atuou como Arquiteta na Veríssimo Arquitetos de 2011 a 2014.

------------

Descrição da vaga

O Diretor do Departamento de Obras Públicas da SOP responde ao Secretário de Obras e Habitação. Gerencia uma equipe totalizando 195 servidores, lotados tanto na sede em Porto Alegre, quanto nas demais Coordenadorias Regionais distribuídas no Estado do Rio Grande do Sul. O Regimento Interno do Departamento de Obras Públicas da SOP é instituído no Decreto nº 50.295, de 02 de maio de 2013.

Edital da vaga

Precisa de mais informações?

Elencamos as principais dúvidas que podem surgir sobre o processo e as respondemos aqui no site. Você pode vê-las por meio do botão abaixo e, caso ainda não tenha sanado seus questionamentos, também pode entrar em contato com a equipe de pré-seleção.

Qualifica RS