Coordenador de equipes de estudos de tecnologias BIM

Publicação:

Candidato selecionado: Fernando Buzati Fert

Formação Acadêmica:

- Graduação em Arquitetura e Urbanismo (Universidade Federal de Santa Maria - 1994 a 2004);

Mestrado profissional em Patrimônio Cultural (UFSM - 2011);

- Cursos realizados: Conceituação Básica de BIM (ABDI - 2021 - 4h); Implantação BIM (ENAP - 2022 - 16h); Plataforma BIM (ACCA Software - 2021 - 48h); Gestão de Processos com Foco em Inovação (Escola Nacional de Administração Pública - 21h).

Experiências profissionais relevantes:

- Chefia da Seção de Prédios do Patrimônio Histórico da DPA/DOP/SOP;

- Coordenação da equipe de fiscalização dos projetos de restauros de quatro museus do RS dom PAC-Cidades Históricas

- Coordenação da Comissão de Fiscalização Técnica das obras de restauro do Instituto de Educação Gal. Flores da Cunha;

- Um dos idealizadores da Estratégia BIMGov-RS e do LaBIM-RS;

- Suplente no Grupo Técnico - GTEC - BIM, cujo objetivo é de dar suporte ao Comitê Gestor - CG BIM Gov-RS;

- Representante do Estado do RS na Câmara BIM do Consórcio dos Estados do Sul e Sudeste;

- Autor do primeiro Termo de Referência para a contratação de Nuvens de Pontos no âmbito Estadual. Experiência e conhecimento nos processos de confecção e contratação de projetos e fiscalização de obras públicas.

---------

Descrição da vaga

Garantir a gestão e o bom funcionamento do Laboratório, conforme o que for definido pela Estratégia BIMGov-RS, fomentando estratégias para implementação da tecnologia BIM no Governo do Estado.

Edital da vaga

Precisa de mais informações?

Elencamos as principais dúvidas que podem surgir sobre o processo e as respondemos aqui no site. Você pode vê-las por meio do botão abaixo e, caso ainda não tenha sanado seus questionamentos, também pode entrar em contato com a equipe de pré-seleção.

Qualifica RS