Diretor(a)de Transportes

Publicação:

Candidato selecionado: Marcos Joaquim de Freitas

Formação Acadêmica:

• Pós-graduação em Engenharia de Sistemas pela Escola Superior Aberta do Brasil (2015)
  • Graduação: Sistemas de Informação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos (2014)
  • Curso de Gerência de Projetos, Formação em PHP, Oracle, Medição e Estimativa de Software (APF), Examinador e Instrutor de Trânsito.
  • Autor do livro sobre aplicação do método SCRUM (métodos ágeis) para a Faculdade UniCesumar

Experiências profissionais relevantes:

• 10 anos de serviço público (DETRAN/RS)
  • Agente Técnico no DETRAN/RS, exercendo as seguintes funções: Coordenador de Sistemas Coorporativos (2016-2020), Coordenador e Desenvolvedor de Sistemas Departamentais do (2010-2016), Auxiliar Técnico na Coordenadoria de Almoxarifado e Patrimônio (2009-2010).

Descrição da Vaga

Precisa de mais informações?

Elencamos as principais dúvidas que podem surgir sobre o processo e as respondemos aqui no site. Você pode vê-las por meio do botão abaixo e, caso ainda não tenha sanado seus questionamentos, também pode entrar em contato com a equipe de pré-seleção.

Qualifica RS