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Coordenador(a) Pedagógico(a) da Escola de Educação Infantil do CAFF

Publicação:

Candidato selecionada: Carolina Selbach Nasi

Formação acadêmica:
- Graduação em Licenciatura em Educação Física - Pucrs (2001-2004) e em Pedagogia - PUCRS (2012 -2016);
- Especialização em Gestão Escolar: Sup. Escolar, Orient Edu E Admin Escolar - PUCRS (2010-2011);
- Cursos de LIBRAS (língua de sinais), nível básico I, II e III; Minha vida no Berçário: o bebê de 0 a 2 anos (Espaço Pensare - 2019);
- Atualização em Educação Infantil, habilitação para maternal e jardim (Corujinha Sapeca - 2003).

Experiência profissional (últimos 5 anos):
- Coordenadora Pedagógica da ESEDI CAFF (contratada pela APACAERGS - desde março 2020-atual);
- Coordenadora Pedagógica das Escolas de Educação Infantil La Li Lu e da Escola de Educação Infantil Brincar e Aprender (desde janeiro de 2020 - atual);
- Professora de turma de Jardim A e Berçãrio na Escola de Educação Infantil Hotelzinho (2018-2019);
- Professora de Infantil A na Escola de Educação Infantil Neneca (2017-2018);
- RT Pedagógica/ Diretora na Escola de Educação Infantil da Árvore (2014-2017).

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Descrição da vaga

Contribuir para a gestão da Escola de Educação Infantil do CAFF, para que seja referência no trabalho desenvolvido; Oferecer um atendimento de qualidade voltado à Educação Infantil, apoiando ações pedagógicas e incentivando o desenvolvimento das aprendizagens dos alunos; Articular e mobilizar a comunidade escolar de forma organizada, democrática, mantendo as boas práticas em andamento; Acompanhar o processo de aprendizagem dos alunos da instituição de ensino, tanto individual quanto coletivamente, implantando modelo pedagógico específico, considerando para tal a inovação e materiais didáticos apropriados às características das idades das crianças da Escola; Monitorar se os objetivos educacionais estão sendo desenvolvidos adequadamente pelos professores, identificando pontos fortes e fracos para retomada da metodologia na sala de aula; Atuar de forma a solucionar conflitos e alinhar expectativas em relação ao serviço oferecido pela Escola, junto aos agentes envolvidos no processo de ensino aprendizagem como um todo, avaliando interesses e necessidades de cada um, propondo alternativas de solução; e Revisar o Projeto Político-Pedagógico (PPP) da Escola, de forma democrática e participativa, como norteador do planejamento e das ações estratégicas, estabelecendo as metas para conseguir evoluir no processo de ensino e aprendizagem.

Edital da vaga

Precisa de mais informações?

Elencamos as principais dúvidas que podem surgir sobre o processo e as respondemos aqui no site. Você pode vê-las por meio do botão abaixo e, caso ainda não tenha sanado seus questionamentos, também pode entrar em contato com a equipe de pré-seleção.

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